SóTugas
Promover 🚀

Iris Soares tem concorrência! Conhece a nova sósia da Georgina Rodríguez

Há uma nova sósia da Georgina Rodríguez a dar que falar. Élodie Guerrar já brilha no OnlyFans.

por J.C. 21 Mar 2025
Élodie com look semelhante a Georgina Rodríguez
Élodie Guerrar é a nova sósia da Georgina Rodríguez. Foto: Instagram @georgina_latina_

Achavas que só havia uma sósia da Georgina Rodríguez a brilhar em Portugal? Pensa outra vez. Depois do sucesso de Iris Soares, surge uma nova cara – e que cara! – que promete virar cabeças e incendiar as redes sociais. O nome dela é Élodie Guerrar, mas no Instagram já é conhecida como Georgina Latina.

Mais uma sósia da Georgina Rodríguez?

Enquanto Iris Soares ficou famosa por ser a “versão do Norte” de Georgina, Elodie é a nova rival no mundo das comparações. E há um detalhe que não escapa: também tem sangue português. Neste podcast revelou que nasceu em França, mas com raízes portuguesas e brasileiras, a modelo mistura o melhor dos três mundos: sensualidade latina, corpo de sonho e aquele toque exótico que deixa qualquer homem a suspirar.

De anónima a estrela do OnlyFans

Selfie de Élodie Guerrar
Foto: Instagram @georgina_latina_

Em pouco mais de um ano, Élodie transformou-se numa das novas estrelas do OnlyFans em território europeu. E não foi só pela semelhança com a mulher de Cristiano Ronaldo — foi pela atitude.

Confiante, ousada e cheia de ideias picantes, criou conteúdos que não passam despercebidos. Entre vídeos personalizados e desafios pedidos por fãs, a “Georgina Latina” já recebeu propostas para tudo e mais alguma coisa… algumas tão bizarras quanto bem pagas.

Há espaço para duas sósias da Georginas?

Selfie de Élodie Guerrar
Foto: Instagram @georgina_latina_

O OnlyFans em Portugal tem agora duas mulheres que partilham mais do que curvas com a musa de Cristiano Ronaldo. Ambas arrebataram corações e conquistaram o seu lugar num universo onde a sensualidade é rei.

A pergunta que se impõe é simples: Será que há espaço para duas sósias da Georgina Rodríguez? Ou o país vai mesmo ter de escolher uma favorita?