PinkRose: A Modelo do OnlyFans que Mostra Tudo Menos a Cara
Entrevista com PinkRose, a estrela do OnlyFans em Portugal. Conteúdo explícito, anonimato e sucesso sem mostrar o rosto.

A PinkRose é a prova de que dá para fazer sucesso no OnlyFans sem mostrar a cara. Com um corpo incrível e conteúdo explícito de alta qualidade, ela é uma das criadoras mais populares do OnlyFans em Portugal. Nesta entrevista, PinkRose conta como foi entrar no mundo do entretenimento adulto, o que a motiva e o que os subscritores podem esperar do seu trabalho provocante e único.
PinkRose, fala-nos um pouco de ti.
Olá olá, eu sou a Pink Rose, criadora de conteúdo amador para adultos. Tenho 31 anos, sou do norte e trabalho na boutique de uma cadeia hoteleira.
Segue a PinkRose em:
- OnlyFans VIP - https://onlyfans.com/piiinkrose
- OnlyFans FREE - https://onlyfans.com/piiinkrosefree
- Instagram - https://www.instagram.com/pinkroseee77
- Telegram - https://t.me/+cQHDBX8Rt4pmYmVk
1. Como foi a tua decisão de começar um OnlyFans?
O que te motivou a entrar na plataforma e como foi o início dessa jornada?
Então, eu decidi começar a criar conteúdo adulto em junho de 2023. Digamos que já gravava antes com o meu namorado, mas nunca partilhava. Então, houve um dia em que pensei que podia criar uma página no OnlyFans.
É um mundo que eu gosto, apesar de ter zero pretensões de entrar na indústria pornográfica. O início foi tranquilo, porque tudo é uma questão de expectativas. E, visto que comecei com zero expectativas, também não houve desilusões. Muito pelo contrário.

2. Quem subscrever o teu OnlyFans vai ter a oportunidade de ver conteúdo sem máscara? Tens planos para algum dia revelar o rosto ou preferes manter esse mistério?
Não, todo o conteúdo que produzo é com máscara e continuará a sê-lo. Provavelmente irei fazer vídeos sem máscara, mas não será para já.
3. Alguma vez já foste reconhecida publicamente por causa do teu corpo ou estilo, mesmo sem mostrar o rosto?
Já 😂, mas só me disseram depois, enviaram mensagem. Digamos que o cabelo e a tatuagem no braço me tornam facilmente identificável.

4. Os teus subscritores pedem fantasias ou fetiches que te surpreendem?
O pior até agora foi vomitar, urinar e defecar, mas tudo ao mesmo tempo, num só vídeo. Claramente, é um grande NÃO para esse tipo de pedidos.
5. Existe algum limite ou tipo de conteúdo que jamais farias, independentemente do valor oferecido? O que é para ti um “não” absoluto no teu trabalho?
Um “não” absoluto é qualquer tipo de encontro, seja ele um café ou mais que isso.
Eu só faço conteúdo em que me sinto 100% confortável e do qual gosto. O que me deixar desconfortável, não faço.
6. Os teus subscritores parecem adorar o conteúdo anal que produzes. O que achas que faz esse tipo de conteúdo ser tão popular entre eles?
Eu acho que gostam porque percebem que eu gosto também.
O que os meus subscritores mais parecem apreciar é quando a mulher está a ter prazer. Confesso que me deixou surpreendida ver que muitos deles ficam satisfeitos se tivermos prazer. E eu bato muito na mesma tecla: recuso-me a fazer certo tipo de conteúdo porque não tem a ver comigo e porque não será prazeroso para mim só para vender mais, e a maioria sabe disso.
Então, acho que é um bocado por aí: homens, em geral, gostam de anal e, sabendo que é feito com gosto e prazer, é melhor ainda.

7. Alguma vez já lidaste com um fã obcecado que tentou invadir a tua vida pessoal?
Sim. É complicado porque há pessoas que não sabem separar as coisas. E, no geral, sou uma pessoa simpática e divertida naturalmente, então acho que a pessoa em questão confundiu as coisas. Tive de me afastar e acabei por bloquear porque se tornou insuportável.
8. Tens alguma história engraçada ou inusitada que aconteceu com um subscritor?
A mais engraçada que me lembro, assim de repente, foi uma altura em que estava no exterior a tirar umas fotografias e recebo uma mensagem de um subscritor a dizer “ansioso que saiam as próximas fotos”. Só que eu não tinha percebido no momento o que ele queria dizer, até que me manda outra mensagem a dizer que tinha visto a sessão inteira. Ri muito 😂😂😂
9. Quais são os teus projetos futuros ou novidades exclusivas que os teus subscritores podem esperar? Tens algum plano especial para o futuro ou algum novo tipo de conteúdo em mente?
Para o futuro, quero continuar com o que faço: produzir conteúdo verdadeiro que gosto e que os meus subscritores gostem também, apostando sempre na honestidade e na qualidade.

Se gostaste de conhecer melhor a PinkRose e queres saber mais sobre outras modelos OnlyFans portuguesas, segue o SóTugas no Twitter/X e diz-nos qual a próxima modelo que queres conhecer melhor.